Pedro Bismarck apresenta Nerso em 3D no Central

2196_290_small

Três décadas de sucesso é um feito que poucos humoristas conseguiram alcançar. E para comemorar tal proeza, Pedro Bismarck, ou Nerso da Capitinga, como é popularmente conhecido, traz novamente aos palcos de Juiz de Fora o espetáculo Nerso em 3D. Desta vez, o comediante se apresenta em caráter filantrópico para comemorar os 100 anos de fundação do Abrigo Santa Helena (instituição de apoio a idosos). O show acontece na próxima quinta-feira, dia 25, às 20h, no Cine-Theatro Central, com sua renda revertida em favor do abrigo.

Produzido a partir da mistura de novas piadas e o vasto repertório de 30 anos de carreira, o espetáculo promete levar aos fãs alegria e boas gargalhadas. Além do clássico personagem Nerso da Capitinga, Pedro Bismarck também coloca em cena toda a simplicidade e a sabedoria da personagem Marieta.

Segundo o presidente do Abrigo Santa Helena, Antônio Carlos Estevão, a instituição passa por uma boa fase, graças ao apoio da comunidade juiz-forana. Ele ressalta que o humorista Pedro Bismarck, sempre prestou assistências à casa de repouso. “O Pedro é um cara espetacular. Ele sempre se dedicou muito à comunidade de Juiz de Fora. Logo que soube do centenário do abrigo, quis realizar esse show beneficente”.

O presidente explica que, por mais que os recursos sejam escassos, a instituição se encontra em ótimas condições de funcionamento. “O abrigo, hoje, funciona mais como uma clínica geriátrica. Nós contamos com uma equipe de 85 funcionários de diversas áreas para atender, muito bem, aos 145 moradores do Santa Helena”.

 

Nerso em 3D – Pedro Bismarck

Dia 25, às 20h, no Cine-Theatro Central

 

Ingressos:

R$ 30,00

 

Classificação: 14 anos

 

Pontos de venda:

Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, Centro)

Abrigo Santa Helena (Av. Francisco Valadares, 2745, Vila Ideal)

Imobiliária Troianos (Galeria João Borges de Mattos, 37, Centro)

Zé Kodak (Rua Halfeld, 608, Centro)

Óticas Juiz de Fora (Rua Halfeld, 792, Centro)

Bazar do Abrigo (Rua Afonso Pinto da Mota, 29, Centro)

 

Mais informações:

Cine-Theatro Central – (32) 3215-1405

Adicionar a favoritos link permanente.