Inspirado em espetáculo da Broadway, Aladdin tem duas apresentações no Cine-Theatro Central

Publicado em 25 de novembro de 2015

O Studio Viva Dança apresenta nestes sábado, 28, domingo, 29, Aladdin, espetáculo de gala, inspirado no musical da Broadway e no balé de mesmo nome. A apresentação de 90 minutos, que será realizada no Cine-Theatro Central, com início às 20h, é composta de números de balé clássico, jazz e sapateado americano.

Na apresentação de sábado, a trama contará com 93 participantes e na de domingo, com 91, com bailarinos entre 5 e 21 anos. Aladdin ainda vai contar com a participação especial do bailarino solista do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Ivan Franco. “Será um espetáculo vibrante e cheio dos encantos que as noites árabes trazem”, garante Carolina Granato, diretora do Studio Viva Dança.

Os figurinos do espetáculo foram desenvolvidos pelos estilistas cariocas Eneida Hoelz e Ricardo Pinel, e os adereços foram confeccionados pelo juiz-forano Waltencir Barbosa Vieira.

Aladdin

O espetáculo Aladdin conta a história de um rapaz pobre, apaixonado pela princesa Jasmin, e que encontra uma lâmpada mágica com um gênio dentro. Movido pela paixão, ele pede ao gênio que o transforme em um príncipe para conquistar a jovem. Mas, altruísta, ele não consegue se manter como príncipe o resto da vida, revelando um caráter simples e bom que encanta Jasmim. Aladdin também tem um tapete mágico e um macaco, Abú, como companheiros fieis.

Aladdin – Studio Viva Dança

Dias 28 e 29, às 20h, no Cine-Theatro Central

Ingressos: 

Inteira – R$ 20,00

Meia-entrada – R$ 10,00

Mais informações:

Cine-Theatro Central – (32) 3215-1400

Adicionar a favoritos link permanente.