Padre Fábio de Melo retorna ao Central com show Voz e Piano

Publicado em 21 de novembro de 2016

Padre Fábio de Melo, o padre que canta e encanta gerações, volta ao palco do Cine-Theatro Central nesta quarta-feira, dia 23, às 20h30, com sua apresentação Voz e Piano. O repertório conta com canções como Deus no Esconderijo do Verso, Origens, A esperança entre nós, Ciranda, Contrários, Oração da Manhã, entre outras. O piano é por conta de Maurício Piassarollo.

 Os ingressos para o espetáculo já se esgotaram. No entanto, devido à interdição temporária dos segundo e terceiro andares do teatro, os ingressos de Balcão e de Galeria adquiridos antecipadamente precisam ser trocados. As trocas estão sendo realizadas na bilheteria do Central, das 11h às 18h.

 O artista-padre ou o padre-artista

 Fábio de Melo é um sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté em São Paulo e apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova.

Natural de Formiga (MG), formou-se em Teologia na Faculdade Dehoniana, em Taubaté (SP), pós-graduou-se em Educação no Rio de Janeiro e fez seu mestrado em Belo Horizonte/MG, junto aos Jesuítas, no Instituto Santo Inácio – ISI. Em seguida, retornou à cidade de Taubaté/SP, para lecionar na área de Teologia Fundamental e Sistemática, na mesma faculdade onde se formou.

Seu dom foi descoberto já na infância e conduzido à causa humanística. Sua sensibilidade artística, com visão social e humana, é capaz de emocionar, unindo técnica e dom, à consciência de composições próprias que transmitem mensagens significativas. Sua linguagem sensível é cuidadosa, objetiva e universal. A mensagem de Jesus Cristo é o viés de suas composições. Padre Fábio de Melo consolida-se cada vez mais como um dos atuais pilares da música católica.

O padre lançou seu primeiro disco, De Deus um Cantador, ainda no tempo de seminário, em 1997. Sua história musical já soma 20 discos e cinco DVDs/ Blu-ray, além de 13 livros publicados. São mais de dois milhões de discos e mais de 3,5 milhões de livros vendidos. Foi indicado ao Grammy Latino 2016, na categoria Melhor álbum cristão em português, com o CD Deus no Esconderijo do Verso.

Padre Fábio de Melo – Voz e Piano

Dia 23 de novembro, às 20h30, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa s/nº – Calçadão da Rua Halfeld, Centro – Juiz de Fora, MG)

 Classificação: 10 anos

 Ingressos:

Os ingressos adquiridos para Balcão e Galeria estão sendo trocados de 11h às 18h, na Bilheteria do Central.

 Outras informações:

Cine-Theatro Central – (32) 3215-1400

Adicionar a favoritos link permanente.