Procult seleciona bolsistas e voluntários para atuação em dois projetos

Publicado em 22 de março de 2017

A Pró-reitoria de Cultura está com vagas abertas para treinamento profissional em dois projetos: um deles é o Visitas Guiadas no Cine-Theatro Central, que vai selecionar dois bolsistas; o outro é o Apoio à Pró-reitoria de Cultura, que tem uma vaga para bolsista e três para voluntários. As inscrições para ambos os projetos começam na quarta-feira, dia 22, e a seleção será realizada no dia 31 de março.

Visitas Guiadas

Para se candidatar às vagas do projeto Visitas Guiadas, o interessado deve ser aluno dos cursos de Turismo, Jornalismo (Comunicação Social), História, Arquitetura ou Artes. Os aprovados irão atender ao público que deseja conhecer o Cine-Theatro Central, acompanhando e orientando os visitantes sobre a história e a arquitetura do teatro em seu percurso pelas instalações do espaço, que é um bem tombado pelos patrimônios municipal e nacional. Além disso, atuarão no acompanhamento ao ingresso de espectadores em shows e espetáculos.

Apoio à Procult

As inscrições para o projeto Apoio à Pró-reitoria de Cultura estão abertas a alunos dos cursos de Turismo ou Jornalismo (Comunicação Social). Além da vaga para bolsista, serão selecionados até três voluntários para atuação no projeto, que prevê o acompanhamento de eventos, shows e espetáculos e suporte às atividades de promoção e divulgação.

Os candidatos interessados em participar da seleção deverão ter disponibilidade de 12 horas semanais para atuação nos projetos. No ato da inscrição, o candidato deve levar o seu Histórico Escolar da graduação, que será analisado no processo de seleção, juntamente com o desempenho do aluno durante a entrevista.

Confira logo abaixo a íntegra dos editais:

Edital – Apoio à Pró-reitoria de Cultura

Edital – Visitas Guiadas no Cine-Theatro Central

 

RESUMO

 

PROJETO: VISITAS GUIADAS NO CINE-THEATRO CENTRAL     
Vagas Cursos Data/horário da seleção Local
02 (bolsa) Turismo, Jornalismo, História,

Arquitetura ou Artes

Dia 31, às 10h Cine-Theatro Central

 

PROJETO: APOIO À PRÓ-REITORIA DE CULTURA     
Vagas Cursos Data/horário da seleção Local
01 (bolsa)

03 (voluntários)

Turismo, Jornalismo

 

Dia 31, às 14h Cine-Theatro Central

 

Inscrições: De 22 a 29 de março de 2017, das 9h às 17h, na Pró-reitoria de Cultura (Campus).

Resultado: Dia 03 de abril de 2017, na Pró-reitoria de Cultura e na página http://www.ufjf.br/procult/.

Adicionar a favoritos link permanente.