Central divulga resultado parcial de edital de ocupação

Publicado em 12 de abril de 2017

Foi divulgado nesta quinta-feira,12, o resultado parcial do Edital 2017 de Ocupação Artística do Cine-Theatro Central. Ao todo 39 propostas se inscreveram para se apresentar no espaço no período de 15 de maio a 31 de outubro deste ano.  Nesta primeira análise, feita pelo Conselho do teatro, 31 projetos foram selecionados, sendo 28 classificados e 3 suplentes, e oito indeferidos.

A princípio, o edital previa 30 agendamentos para o período estipulado, no entanto, em razão da qualidade do material apresentado e ao número elevado de procura, o Conselho decidiu por unanimidade ampliar o número de vagas. 

 As propostas desclassificadas tem até o dia 18 de abril para apresentar recurso, presencialmente no Cine-Theatro Central ou através do email cinetheatrocentral@ufjf.edu.br,  justificando as razões apontadas para o indeferimento.

 O resultado final dos projetos selecionados será divulgado no próximo dia 20.

Confira aqui o resultado parcial do Edital de Ocupação Artística do Cine-Theatro Central – 2017

Demanda Espontânea e Luz da Terra

O edital reserva ainda 25 datas no período para a chamada demanda espontânea, uma reserva para produtores que solicitarem a ocupação do teatro nas datas remanescentes com 30 dias de antecedência, e outras 15 vagas para projeto Luz Terra, voltado aos produtores locais com espetáculos a preços populares.

Cine-Theatro Central – (32) 3231-4051

Adicionar a favoritos link permanente.