Palhaço Rosquinha leva a arte circense ao palco do Central

Divulgação

Publicado em 02 de outubro de 2017

“O espetáculo é recomendado para crianças de 0 a 100 anos” – assim Valdir Alves, que interpreta o Palhaço Rosquinha, define o público alvo de sua apresentação.  Segundo o artista, a figura do palhaço está ligada diretamente ao sentimento de alegria e isso não pode ser limitado a apenas uma faixa etária. Para ele, a arte circense está cada vez mais deixada de lado no cenário cultural do país e, portanto, poder levar um pouco desse universo para as pessoas com o espetáculo como Olha a Palhaçada é uma maneira de resgatar o universo fantasioso e surpreendente do circo.

A apresentação, que será realizada no dia 15 de outubro, começa com um vídeo, exibido em um telão, mostrando o Palhaço Rosquinha varrendo o espaço da plateia no Central. O fio condutor da história é a seleção do palhaço para uma vaga de emprego como faxineiro do Cine-Theatro. Durante a apresentação, o público terá a oportunidade de participar de números de mágica, além de se divertir através das gags. O espetáculo, que tem duração de 50 minutos, conta ainda com uma trilha sonora composta por músicas clássicas do circo e alguns hits famosos do notável Cirque Du Soleil.

Valdir Alves iniciou-se no mundo da arte através do teatro e hoje completa 22 anos de carreira. O Palhaço Rosquinha foi criado há 12 anos, quando Valdir ainda tinha a companhia de teatro chamada Os Mensageiros, que trabalhava com teatro infantil. Um dia, ele recebeu um convite para ser o palhaço de uma festa de criança e, quando perguntado sobre como se chamaria, na hora lhe veio o nome Rosquinha, que logo caiu no gosto da garotada. E agora, 12 anos depois, o palhaço sobe ao palco do Cine-Theatro Central para levar muita diversão e alegria a todos os presentes.

Palhaço Rosquinha em Olha a Palhaçada

Dia 15 de outubro, às 17h, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, s/n – Centro – Juiz de Fora – MG)

Ingressos:

Plateias A e B – Inteira (R$ 20,00 + 1 caixa de leite), Meia (R$10,00 + 1 caixa de leite)

Adicionar a favoritos link permanente.