Em espetáculo com muita arte e elementos lúdicos, banda Trupicada comemora 10 anos de história

Publicado em 05 de dezembro de 2017

Banda querida de meninos e meninas de Juiz de Fora, presença constante em teatros, praças, parques e diversos eventos na cidade, a Trupicada traz sua música, suas histórias e muita alegria ao Cine-Theatro Central. A apresentação acontece no próximo domingo, dia 10, às 18h, e marca a celebração de 10 anos de estrada do grupo.

Desde sua criação em 2007, o grupo acumula inúmeras apresentações, um público fiel, diversas composições e dois CDs lançados: o primeiro, Trupicada, de 2011, com as primeiras gravações oficiais da banda, e o segundo, Trupifolia, de 2016. As apresentações e os CDs que as crianças escutam em casa já transformaram a Trupicada em uma importante parte da infância e memória de muitos pequenos juiz-foranos ao longo desses 10 anos.

Atualmente, a banda conta com nove artistas que cantam, tocam diversos instrumentos, contam histórias e criam um ambiente lúdico que atrai o público infantil, recorrendo a outras modalidades artísticas, como o teatro e a contação de histórias. Esse arranjo do espetáculo de forma tão diversa e completa é o que garante com que, desde sua criação, a Trupicada venha fazendo as crianças rirem, cantarem, dançarem e pularem. Essa é a energia que a banda traz ao Central no próximo domingo, em uma apresentação que promete encantar não só as crianças, como também seus pais e mães.      

 

Show: 10 anos Trupicada

Dia 10 de dezembro de 2017, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, s/n, Centro – Juiz de Fora, MG)

Ingressos:

R$ 20  (inteira), R$ 10 (meia)

Venda de ingressos na bilheteria do teatro ou pelo site https://www.sympla.com.br/show-10-anos-trupicada-banda-de-musica-infantil__214543

Mais informações:

Cine-Theatro Central – (32) 3215-1400

Adicionar a favoritos link permanente.