Duo Anavitória trouxe público jovem em passagem poética ao Cine-Theatro Central

Foto: Carolina Tosetti

Publicado em 12 de dezembro de 2017 

Em um verdadeiro passeio ao palco do Central, no último dia 8, a dupla Anavitória contagiou a plateia que acompanhava o show com entusiasmo e presença. A apresentação, que durou cerca de uma hora, trouxe os sucessos da dupla já demarcados pelas numerosas visualizações da internet e também releituras de músicas consagradas pela cultura popular, como Dê Um Rolê, da banda Novos Baianos, e Tocando em Frente, de autoria de Almir Sater e Renato Teixeira.

 O clima de descontração e leveza tomou conta, deixando o público à vontade para cantar em alto e bom som os hits SingularChamego Meu e Trevo, composta em participação de Tiago Iorc. Em conjunto com a iluminação e  a montagem de palco despojadas, as luzes dos muitos celulares fizeram parte da decoração em uma interação de fãs e artistas típica das novas gerações.

Foto: Carolina Tosetti

Canções como Tua e Agora eu quero ir, escolhida para o desfecho do show, surpreenderam com uma atmosfera intimista, e foram cantadas com as vozes intercaladas das cantoras e dos fãs, que compunham uma audiência majoritariamente feminina. Traduzindo o romantismo alegre e o folk abrasileirado presente nas letras de Ana Caetano, a plateia se manifestou dançante e de pé durante boa parte do repertório.

 O show da turnê, que surge em meio ao contemporâneo, com tantas músicas dadas em primeira mão na web, não deixou de lado a simplicidade e a fluidez, trazendo a expectativa do que o duo ainda pode contribuir para o cenário da música brasileira atual.

Carolina Tosetti

Foto: Carolina Tosetti

Foto: Carolina Tosetti

Adicionar a favoritos link permanente.