Simplesmente Elis reúne clássicos da cantora em tributo no Central

Publicado em 27 de abril de 2018

Foto: Divulgação

Show tributo dedicado à cantora brasileira Elis Regina, Simplesmente Elis volta aos palcos do Cine-Theatro Central, no dia 12 de maio, às 21h, com a voz da cantora Didi Gomes acompanhada pelo maestro Willians Alves e banda. Trazendo diversas canções consagradas na voz de Elis, o show promete ser um encontro de muitas memórias e emoções.

Elis Regina, considerada por muitos a melhor cantora de música popular do país, lançou durante a carreira mais de 15 álbuns de estúdio e interpretou composições de Milton Nascimento, Belchior, Renato Teixeira e João Bosco, além de ter cantado ao lado de Tom Jobim, Rita Lee e Gilberto Gil.

As canções celebrizadas por Elis agora são interpretadas por Didi Gomes, que cresceu numa família de músicos e canta desde seus tempos de menina. A intérprete é acompanhada pelo maestro Willians Alves, que faz a regência do show ao lado de sua banda, formada por músicos de reconhecimento nacional.

O espetáculo traz em seu repertório canções como O Bêbado e a Equilibrista, Como Nossos Pais, Águas de Março, Alô, Alô, Marciano, Casa no Campo, Arrastão, Madalena, Aprendendo a Jogar, Romaria, entre tantas outras essenciais da carreira de Elis.

A ideia do espetáculo, que já passou por diversas cidades do Brasil, vem dos produtores Valéria Nani e Valter Nogueira, da NN Produções Artísticas. Aliás, a empresa é conhecida principalmente pelas suas produções de covers e tributos, como por exemplo, shows dedicados às bandas Queen, Abba e The Carpenters, como também dos brasileiros Tim Maia e Elis Regina. Agora, pela segunda vez, o espetáculo é trazido para a cidade pela produtora de eventos local Zuum Produções.

 

Simplesmente Elis – Show com Didi Gomes e banda

Foto: Divulgação

Dia 12 de maio, às 21h, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, s/n – Juiz de Fora, MG)

 

Ingressos:

Plateias A e B: R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia)

Pelo site http://www.diverteingressos.com/ e  venda na bilheteria do Central, de segunda a sexta, das 10h às 19h, e sábado, das 10h às 13h.

 

Outras informações:

Zuum Produções – (32) 98878-5244 ou (32) 99944-5619

Cine-Theatro Central  – (32) 3215-1400

Adicionar a favoritos link permanente.