Espetáculo Sala de Visitas, contemplado pelo projeto Luz da Terra, tem apresentação inédita no Central

Divulgação

Publicado em 1° de novembro de 2018

O espetáculo de teatro Sala de Visitas: a morte é só o começo, idealizado por juiz-foranos, tem passagem por diversas cidades do país e é apresentado pela primeira vez em Juiz de Fora no próximo dia 9. Com apoio do Projeto Luz da Terra – realizado pela Pró-reitoria de Cultura com o objetivo de possibilitar o acesso de produtores locais ao palco do Central – a montagem será no cine-teatro a preço popular, para também aproximar o cidadão da arte produzida no município.

Sucesso entre os anos 1995 e 2001, o espetáculo volta aos palcos em 2018 emocionando plateias de todas as idades. A produção é baseada na doutrina espírita, inspirada nas obras de Allan Kardec e Chico Xavier, e conta a história de uma família que é surpreendida por uma tragédia: a morte de um de seus entes. Um verdadeiro drama repleto de suspense, com uma trama emocionante, que convida o espectador a refletir sobre a vida após a morte.

O texto é de Guaraci Silveira e a direção do espetáculo é de Marcelo Costa. O diretor juiz-forano é ator, cantor e produtor cultural. Coordenou diversos projetos artísticos na cidade e já se apresentou em diversas partes do país como ator e músico. O elenco, também composto por artistas locais, é formado por Mário Galvanni, Gladys Hypolito, Emanuelle Pícoli, Diogo Santhiago, Marly Assis, Alice Belcavello, João Pedro Vieira e Taysa Ferreira.

 

Sala de Visitas

Dia 09 de novembro (sexta-feira), às 20h00, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, s/n, Centro – Juiz de Fora, MG).

Classificação:

14 anos

Ingressos:

Inteira – R$ 30,00 | Meia entrada – R$ 15,00

Local de venda:

Bilheteria do Cine-Theatro Central – de segunda a sexta, das 09h às 18h.

Outras informações:

Cine-Theatro Central (32) 3215-1400

Adicionar a favoritos link permanente.