Cine-Theatro Central divulga resultado final de editais de ocupação artístico-cultural

Publicado em 1° de março de 2019

O processo de seleção para ocupação artística do Cine-Theatro Central em 2019 terminou hoje, dia 1º de março, com a divulgação do resultado final da Chamada Pública e do edital do Projeto Luz da Terra.

Após a divulgação do resultado parcial em 20 de fevereiro, foram apresentados oito recursos de proponentes inscritos na Chamada Pública, os quais foram todos aceitos, o que totaliza 40 projetos aprovados, além de três propostas que permanecem como suplentes.

Em relação ao Projeto Luz da Terra, voltado especificamente para valorização dos produtores locais, apenas um proponente apresentou recurso, que, porém, não foi contemplado. Outro proponente que estava com documentação pendente não a encaminhou no período de recurso, razão pela qual a proposta foi desclassificada. Quatro propostas foram selecionadas pelo Luz da Terra, projeto que tem por objetivo democratizar o acesso da produção artística realizada em Juiz de Fora ao principal e mais tradicional palco da cidade.

As produções foram aprovadas para apresentação no período de 1º de abril de 2019 a 30 de abril de 2020. A agenda do Cine-Theatro Central prevê vagas remanescentes para a modalidade Demanda Espontânea, que podem ser solicitadas a qualquer momento pelos produtores, conforme orientações disponíveis em https://www.theatrocentral.com.br/solicitacao-de-pauta/.

Confira os projetos aprovados:

Resultado Final do Edital de Chamada Pública N°1/2019

Resultado Final do Projeto Luz da Terra N°1/2019

 

Outras informações:

Cine-Theatro Central – (32) 3231-4051

Adicionar a favoritos link permanente.