Seleção de patrocinadores para evento dos 90 anos do Central tem prazo estendido

Publicado em 1° de março de 2019

A Pró-reitoria de Extensão da UFJF publicou uma retificação do Edital de chamamento público para seleção de patrocinadores do projeto Celebração 90 anos – Cine-Theatro Central – Noite de Gala ampliando o prazo para apresentação de documentação de proponentes até o próximo dia 8 de março.

O objetivo é a captação de recursos financeiros de empresas públicas e/ou privadas, que serão destinados ao patrocínio de evento comemorativo do aniversário de 90 anos de um dos principais bens do patrimônio cultural de Juiz de Fora, tombado pelo município e pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

A carta de intenção e os documentos obrigatórios deverão ser entregues na PROEX, no prédio da Reitoria (Campus), de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 09h às 17h. Em razão do Carnaval, a UFJF estará de recesso no período de 4 a 6 de março, retornando às atividades no dia 7.

Confira a íntegra do edital.

Edital de Chamamento Público para seleção de patrocinadores do projeto Celebração 90 anos – Cine-Theatro Central – Noite de Gala

Até 8 de março, na Proex (Campus)

Adicionar a favoritos link permanente.