“Ela entre eles”, de Luciana d’Avila, homenageia Ary Barroso e Mamão no Central

Publicado em 04 de outubro de 2019

Divulgação

O Cine-Theatro Central recebe no sábado, 19 de outubro, o espetáculo “Ela entre eles” da cantora e compositora Luciana d’Avila. O show é uma homenagem aos expoentes da música brasileira Ary Barroso e Mamão, e é parte integrante da edição 2019 do projeto Luz da Terra, que traz visibilidade e apoio a talentos locais.

Luciana d’Avila traz na bagagem dois CDs gravados, produções independentes com releituras de grandes nomes da MPB, além de composições próprias. O primeiro álbum, “Ao seu lado”, foi gravado em 2010, com participação de Alceu Maia. O segundo, “Falando de Amor”, de 2014, contou com Bia Paes Leme na gravação da música “Tudo Perfeito”, e teve a música-tema laureada com o 3º lugar do III Prêmio Ary Barroso de Música.

Veterana dos palcos do Cine-Theatro Central, Luciana d’Avila viveu em 2017 um dos mais importantes momentos de sua carreira com o show “Tocar você”, que também foi selecionado pelo Luz da Terra. Nesse show, a cantora se apresentou com diferentes parceiros, arranjos e participações especiais, incluído Chacrinha Brasil.

Em 2019, ela volta ao Cine-Theatro Central ao lado do compositor Mamão, que ganhou notoriedade com a música “Tristeza, pé no Chão”, eternizada na voz de Clara Nunes. Também estarão no palco seus amigos e parceiros Angelo Goulart (bateria), Hugo Schettino (violão e guitarra), Marcelo Castro (contrabaixo), Juliana d’Avila (flauta) e Carol d’Avila (flauta).

Projeto Luz da Terra

Com o intuito de democratizar o acesso a criações relevantes para a cidade e a região, a Pró-reitoria de Cultura vem proporcionando oportunidades a produtores e artistas locais de diferentes áreas de atuação, indo do teatro à música, passando pela dança, pela literatura e outras manifestações.

As raízes do Luz da Terra remontam ao Projeto Sérgio Lessa, de 2007, que reverenciava a memória do ator e diretor teatral, até que passou a ser chamado Luz da Terra, em 2013, reverenciando Robson Terra, que atuou como ator, diretor e produtor, marcando a história das artes cênicas na cidade e na região, homenagem que se estende hoje a todos os que contribuíram para a formação desse promissor cenário cultural.

Ela entre eles – Luciana d’Avila

Dia 19 de outubro, às 21h, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa s/nº, Centro – Juiz de Fora, MG)

Ingressos

R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada)

Ótica Focalize Sotto-Maior (Rua Oscar Vidal, 305 – Lj. 1)

Salão Adriana Álamo (Avenida Rio Branco, 2337 – sala 605 – Edifício São Lucas)

Outras informações

32-98876-1741 (também whatsapp).

Adicionar a favoritos link permanente.