Beatles Forever revive clássicos da banda britânica em concerto no Central

Divulgação

Publicado em 19 de dezembro de 2019

Completando 38 anos de carreira em 2019, a banda juiz-forana Beatles Forever volta ao palco do Cine-Theatro Central para o seu aguardado concerto na noite de Natal. O show, uma tradição que já acontece há cerca de três décadas, será realizado no dia 25 de dezembro (quarta- feira), às 20h.

O grupo formado por Lau Aversa (guitarra e baixo), Helcio Leão (bateria), Walter Sandro (gaita, guitarra, baixo e violão) e Francisco Bustamante (baixo, piano e violão), teve início na década de 1980, quando quatro amigos passaram a se reunir para tocar as músicas dos Beatles e se apresentar por todo o Brasil com instrumentos e figurinos iguais aos consagrados pelos músicos ingleses. Cada um deles assume o papel de um beatle, mas todos dividem os vocais para garantir a fidelidade com a banda original.

Em 1983, o Beatles Forever foi convidado para participar do 1º Festival de Rock de Juiz de Fora, ao lado de lendas da música brasileira, como Erasmo Carlos e Raul Seixas, e de Barão Vermelho e Lobão, que viriam a se destacar no cenário de ascensão do rock nacional naquela década.

O tradicional concerto da banda cover reúne amantes do Quarteto de Liverpool e promete agitar a noite com um repertório recheado de canções das diferentes fases dos Beatles e hits da banda intercalados com suas composições mais elogiadas pela crítica. O show promete emocionar fãs dos Beatles de todas as gerações e permitir que o público se sinta novamente no clima mágico dos anos 1960.

 Beatles Forever – Concerto de Natal
Dia 25 de dezembro (quarta-feira), às 20h, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, s/n, Centro – Juiz de Fora, MG).

Ingressos:

Inteira – R$ 50,00 | Meia entrada – R$ 25,00

Pontos de venda:
Ingresso Digital – Concerto de Natal The Beatles Forever

Bilheteria do Cine-Theatro Central – a partir do dia 18/12

 

Outras informações:

Cine-Theatro Central (32) 3215-1400

Adicionar a favoritos link permanente.