Informações sobre adiamento do show “Milton Nascimento – Encerramento Turnê Clube da Esquina”

Divulgação

COMUNICADO DA PRODUÇÃO DO SHOW “MILTON NASCIMENTO – Encerramento Turnê Clube da Esquina”:

“Informamos que o SHOW MILTON NASCIMENTO – Encerramento Turnê Clube da Esquinaque seria realizado no dia 28/03/2020 às 21h no Cine-Theatro Central em Juiz de Fora  foi alterado para a data de  20/06/2020 às 21h no Cine-Theatro Central.

Os ingressos já adquiridos permanecem válidos para as novas datas, sem necessidade de troca.

Para os clientes que optarem pelo cancelamento, os ingressos adquiridos serão reembolsados de acordo com os procedimentos abaixo:

Compras efetuadas pelo site www.eventim.com.br:

A) Envie até 18/06/2020 a partir do endereço de e-mail de cadastro o número do pedido que deseja cancelar para cancelamento@eventim.com.br inserindo no título do e-mail: “Milton Nascimento – Turnê de Encerramento Clube da Esquina

B) O cancelamento é realizado e o valor de face dos ingressos, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas são estornados em sua totalidade.

C) A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

D) Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão.

Compras realizadas na Bilheteria e Pontos de Venda em cartão (débito ou crédito)

A) Compareça até 18/06/2020 ao Ponto de Venda ou Bilheteria onde a compra foi realizada, portando os ingressos para devolução;

B) Compras efetuadas com cartão de crédito: após preenchimento do formulário de cancelamento e a devolução dos ingressos, a solicitação de estorno será enviada às administradoras dos cartões utilizados no pagamento. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

C) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

D) Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão.

O ressarcimento será feito em sua totalidade, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas.

Compras realizadas na Bilheteria e Pontos de Venda em dinheiro:

A) Compareça até 18/06/2020 ao local onde adquiriu os ingressos com os mesmos em mãos. Após devolução dos ingressos e cancelamento no sistema o valor total da compra será devolvido no ato. O ressarcimento é feito em sua totalidade, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas.

B) Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão.

ATENÇÃO:

Após o cancelamento, os ingressos perdem a validade, impossibilitando o acesso ao evento na nova data.

Não nos responsabilizamos por compras efetuadas em canais não oficiais.

Não há ressarcimento para cortesias.

Atenciosamente,

Equipe EVENTIM”

Adicionar a favoritos link permanente.