Solicitação de pauta

Os produtores de eventos relacionados a teatro adulto, teatro infantil, dança, música, conferências, palestras, formaturas e afins poderão se candidatar, a qualquer momento, entre 1° de novembro de 2017 a 31 de dezembro de 2017, inclusive feriados, às datas disponíveis da agenda do teatro, desde que a solicitação seja feita com pelo menos 30 dias de antecedência da realização do evento. As propostas estão sujeitas a aprovação do Conselho Diretor do Cine-Theatro Central.

As propostas assinadas devem ser entregues pessoalmente no escritório do Cine-Theatro Central, ou enviados pelos correios (exclusivamente por sedex) até a data limite de inscrição, juntamente com:

  • cópia de um documento de identidade do responsável pela proposta;
  • cópia do comprovante de residência; 
  • declaração que ateste que a mesma representa o artista/grupo/instituição principal envolvido na proposta e que o artista/grupo/instituição está ciente da data sugerida para o evento;
  • contrato ou outra documentação que comprove o registro de licenciamento do produtor para uso e realização do espetáculo proposto, no caso de marca registrada; e
  • comprovação de no mínimo três anos de experiência, comprovados por cadastro no CNPJ para pessoas jurídicas e carteira de produtor para pessoas física .

Acesse aqui o formulário de Cadastro de Proposta para Demanda Espontânea e consulte nossa Programação.

Minuta do Termo de Permissão Onerosa

Tabela de valores do Cine-Theatro Central, válida até 31 de dezembro de 2017 (somente para utilização da plateia):

 

 

 

 

 

 

 

 

Observação: Caso o valor correspondente a 10% (dez por cento) da renda bruta da venda dos ingressos ultrapasse o valor estipulado na Tabela, o PERMISSIONÁRIO obriga-se a pagar ao PERMITENTE, o valor correspondente a essa diferença. (Item 1.3 da Minuta)

Lei da meia entrada
Idosos;
Portadores de necessidades especiais e acompanhantes;
Jovens de baixa renda; e
Estudantes: Apresentação da carteira de identificação (CIE) – modelo único, emitida pelas entidades oficiais.
Procon: (32)3690-7610