Seleção de Bolsistas para os projetos “Apoio à Produção” e “Visitas Guiadas”

Publicado em 31 de maio de 2021

O Cine-Theatro Central torna público o processo de seleção do Programa de Treinamento Profissional para os projetos “Apoio à Produção” e “Visitas Guiadas”. Podem se candidatar os alunos da UFJF matriculados nos cursos de Jornalismo, Turismo, Arquitetura e Urbanismo e discentes do Instituto de Artes e Design, matriculados a partir do 3º período.

Para o projeto “Apoio à Produção”, serão ofertadas 06 (seis) vaga(s), sendo duas remuneradas e quatro voluntárias. Já o projeto “Visitas Guiadas” disponibilizará 05 (cinco) vaga(s), sendo uma remunerada e as outras quatro, voluntárias.

Atividades que serão desenvolvidas

Apoio à Produção

– Dar suporte ao setor administrativo, recebendo demandas de produtores e encaminhando-as; auxiliar no receptivo do eventos; auxiliar na execução de produções próprias, participando dos planejamentos, recebendo os artistas e público, ajudando na montagem; participar da criação de conteúdo informativo para postagens regulares em nossas redes sociais, sobre os cancelamentos e adiamentos de eventos; responder dúvidas que os usuários do teatro fazem nas redes sociais; participar da elaboração e fazer o acompanhamento  de projetos virtuais.

Visitas Guiadas

– Acompanhar as visitas guiadas no Cine-Theatro Central; reformular o roteiro e adequá-lo ao perfil dos visitantes; entrar em contato com escolas e instituições para oferecer a visita; agendar as visitas; registrar e divulgar; participar da criação de conteúdos educativos para postagens regulares nas redes sociais do espaço.

Inscrição

Para se inscrever, o aluno interessado deve preencher, entre os dias 1º e 9 de junho, o (os) formulário (os) abaixo e enviar e-mail para o endereço cinetheatrocentral@ufjf.edu.br contendo histórico escolar, nome completo, período e telefone para contato. Os discentes que assim preferirem podem concorrer às vagas em ambos os projetos.

Apoio à Produção (clique aqui);

Visitas Guiadas (clique aqui).

Seleção

Após preenchimento do (os) formulário (os) e envio do e-mail, aqueles que cumprem as normas propostas nos editais de seleção serão comunicados previamente sobre o horário de sua entrevista que acontecerá no dia 10 de junho, via Google Meet. O link será encaminhado por e-mail para os participantes.

Edital de Seleção “Apoio a produção do Cine-Theatro Central
Edital de Seleção “Visitas Guiadas no Cine-Theatro Central

Resultado

Você pode conferir o resultado a partir do dia 14 de junho, no site theatrocentral.com.br.

 

Adicionar a favoritos link permanente.