NOVEMBRO

Dia 02 – Sábado – Whindersson Nunes em “A volta do que não foi” – Produtor(a): Equipe 2MF Agência de Eventos Eireli – ME
O comediante Whindersson Nunes sobe ao palco do Cine-Theatro Central para apresentação, em sessão dupla no dia 2 de novembro, do stand-up A Volta do que Não Foi, espetáculo que marca o retorno do humorista, após pausa por problemas de saúde. Esse momento difícil que o levou a se afastar dos palcos por quatro meses é um dos temas explorados no show. Com o mesmo humor que o tornou um fenômeno da internet, Whindersson fala abertamente sobre depressão com a plateia. O nome do espetáculo é uma referência cômica a esse período de recolhimento, em que o público reclamava de sua ausência: “As pessoas me pediam para voltar, mas eu não tinha ido para lugar nenhum”, explicou o artista em diversas entrevistas à imprensa.

Dia 05 – Terça – Palco Central: Luizinho Lopes
Na companhia de músicos e compositores (e também grandes amigos), o cantor Luizinho Lopes deixa o circuito de barzinhos e casas de show, onde seu talento já é há muito conhecido e apreciado, para se apresentar na próxima edição do Palco Central, evento mensal dedicado principalmente aos artistas autorais e independentes da cidade e região. O encontro está marcado para as 18h30 do dia 5 de novembro, no Cine-Theatro Central, e tem entrada franca.

Dia 08 – Sexta – MPB4 – 50 anos – Produtor(a): Mil Tons Produções Artísticas Ltda
O tradicional grupo MPB4, um dos mais conhecidos e longevos do cenário musical nacional, chega ao palco do Cine-Theatro Central na próxima sexta-feira, dia 08, às 21h, com o show MPB4, 50 Anos. A abertura da noite fica por conta de Elmir Santos.

Dia 09 – Sábado – O biscateiro – Produtor(a): Adelino da Silva Benedito
Na noite do próximo sábado, 9, o Cine-Theatro Central será palco de estreia da peça O Biscateiro, do ator e roteirista juiz-forano Adelino Benedito, em apresentação que conta com o apoio do projeto Luz da Terra, voltado para produtores artísticos locais.

Dia 14 – Quinta – 4 amigos – Produtor(a): Cultura do Riso Entretenimento
Os comediantes Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Nonato apresentam o espetáculo 4 Amigos no Cine-Theatro Central, no dia 14 de novembro, em duas apresentações, sendo a primeira às 19h30 e a seguinte às 21h30. No stand-up, os humoristas contam suas melhores observações do cotidiano.

Dia 15 – Sexta – Abertura do VI Congresso Brasileiro dos Engenheiros sem Fronteiras – Produtor(a): Pró-reitoria de Extensão UFJF
Programação Cultural
19h Apresentação da Orquestra Juiz de Fora
20h “Escolas Inovadoras melhoram o mundo?” com Thiago Almeida
21h “Transformar o mundo brincando” com Edgard Gouveia Jr

Dia 19 – Terça – ALICER no Central, com Nerso da Capitinga e Sandra Portela – Produtor(a): José Rubens Rodrigues da Rocha
Os Catadores de Materiais Recicláveis da Associação Lixo Certo (Alicer) dão mais um passo para a  cobertura de seu galpão de triagem, na Estrada da Remonta, ao firmar parceria com o Cine-Theatro Central e os renomados artistas Sandra Portella e Nerso da Capitinga (Pedro Bismarck) para a realização do show beneficente “O luxo do lixo” no dia 19 de novembro, próxima terça-feira, com início às 19h30.

Dia 21 – Quinta – I Festival de Dança de Salão: Pés de Valsa – Produtor(a): Pró-reitoria de Extensão UFJF
A próxima quinta feira, 21, é o dia em que a dança de salão toma conta do Cine-Theatro Central com a primeira edição do Festival Pés de Valsa, com o objetivo de reunir instituições públicas e privadas que se dedicam à arte da dança de salão em Juiz de Fora, promovendo um espetáculo cultural passeando pelas diversas manifestações dessa expressão da arte.

Dia 22 – Sexta – Ana Carolina turnê Fogueira em Alto Mar – Produtor(a): Nomad Produções
O Cine-Theatro Central celebra os 20 anos de carreira da cantora Ana Carolina com a turnê nacional Fogueira em Alto Mar, que chega a Juiz de Fora na próxima sexta-feira, 22, às 21h30. A turnê é a 12ª de sua carreira e dá sequência ao lançamento de seu álbum homônimo (dividido em três volumes).

Dia 24 – Domingo – Studio Viva Dança apresenta: O tempo que habita em mim – Produtor(a): Carolina Granato
O Cine-Theatro Central recebe as alunas e os alunos dos cursos de balé clássico, jazz, sapateado e dança contemporânea do Studio Viva Dança com o espetáculo O Tempo Que Habita Em Mim, que acontece no próximo domingo, 24. A apresentação tem como fio condutor a história do tempo, como abordado pela diretora do espetáculo, Carolina Granato, em seu poema homônimo, que inspirou a montagem.

Dia 26 – Terça – Gentileza João XXIII – Produtor(a): CAp João XXIII
Às 20h
Mais informações me breve

Dia 27 – Quarta – Gentileza João XXIII – Produtor(a): CAp João XXIII
Às 14h
Mais informações me breve

Dia 28 – Quinta – Tiago Iorc Acustico MTV – Produtor(a): Equipe 2MF Agência de Eventos Eireli – ME
Às 21h
Mais informações me breve

Dia 30 – Sábado – Um tom de saudade – Produtor(a): Musika Prod. Art. Ltda
Às 20h30
Mais informações me breve