NOVEMBRO

Dia 01 – Quinta – ABBA History – Produtor(a):  3LM Entretenimento
A banda ABBA The History – A Salute to ABBA, formada em 2013, chega ao Cine- Theatro Central para um grande show em tributo ao famoso grupo ABBA, fenômeno dos anos 1970. O espetáculo, que acontece no dia 1º de novembro, trará ao público juiz-forano um repertório de qualidade cultural, rememorando os sucessos musicais da banda sueca.

Dia 06 – Terça – Palco Central: Mercúrio Líquido – Produtor(a): Cine-Theatro Central
O projeto Palco Central, que chega a sua quarta edição, agora apresenta a performance Mercúrio Líquido, produzida pelo Diversão e Arte Espaço Cultural com direção da artista Leticia Nabuco. E assim, como em outras edições do projeto, que acontece nas primeiras terças-feiras de cada mês, a porta lateral do cine-teatro na Galeria Azaria Vilelas estará aberta para o público no próximo dia 6.

Dia 09 – Sexta – Sala de visitas – Produtor(a): Marcelo Costa Carvalho ME/EPP
O espetáculo de teatro Sala de Visitas: a morte é só o começo, idealizado por juiz-foranos, tem passagem por diversas cidades do país e é apresentado pela primeira vez em Juiz de Fora no próximo dia 9. Com apoio do Projeto Luz da Terra – realizado pela Pró-reitoria de Cultura com o objetivo de possibilitar o acesso de produtores locais ao palco do Central – a montagem será no cine-teatro a preço popular, para também aproximar o cidadão da arte produzida no município.

Dia 10 – Sábado – Quarteto em Cy e Danilo Caymmi – Produtor(a): Bateia Cultura Produções Artísticas Ltda.
O Cine-Theatro Central recebe em 10 de novembro, às 21h, o show do Quarteto em Cy e Danilo Caymmi. O quarteto, que já se apresentou em Juiz de Fora, no mesmo palco, em 2015, com o grupo MPB4, agora volta trazendo como convidado um grande nome da tradicional família musical Caymmi. Juntos vão cantar Vinícius de Moraes, Dorival Caymmi e celebrar também outros grandes compositores e intérpretes brasileiros, como Milton Nascimento, Chico Buarque, Tom Jobim, Carlos Lyra e Joyce Moreno.

Dia 11 – Domingo – Renato Albani – O melhor trabalho do mundo – Produtor(a): Tiago Felipe da Silva
Depois do sucesso de O Melhor Trabalho do Mundo, Renato Albani apresenta o seu segundo solo de comédia stand up, Alguém me Explica o Mundo, no Cine-Theatro Central. O evento vai acontecer no próximo domingo, 11 de novembro. O comediante traz seu ponto de vista peculiar e bem humorado sobre a evolução da vida e suas consequências: as dificuldades e facilidades de morar sozinho, a diferença das pessoas com o passar dos anos e a hipocrisia de rir dos outros, mas não rir de si mesmo.

Dia 17 – Sábado – Emmanuel a luz de Chico Xavier – Produtor(a): Silvio Ferreira

A Silvio Ferreira Produções informa que a apresentação do espetáculo EMMANUEL A LUZ DE CHICO XAVIER que ocorreria no Cine-Theatro Central, em Juiz de Fora, neste sábado, dia 17 de novembro, foi cancelada por motivos de força maior.
A produção responsável está estudando a possibilidade de nova data e pede desculpas pelo ocorrido ao público em geral. Para vocês que já adquiriram os ingressos, a solicitação de devolução do dinheiro será feita a partir de hoje, dia 14 de novembro, pelo próprio site ou na bilheteria do teatro até o dia do evento 17 de novembro às 20h30.
Para dúvidas ou mais informações, os seguintes canais de comunicação à disposição do público: silvio-ferreira@live.com ou (31)99327-5453

Dia 24 – Sábado – Água, Dona da Vida – Produtor(a): Associação Coral Cesama
No próximo sábado, 24, o Coral Cesama traz ao Cine-Theatro Central o espetáculo Água, Dona da Vida. A entrada é gratuita ao público, graças ao Projeto Luz da Terra, realizado pela Pró-reitoria de Cultura da UFJF, que, através de edital publicado, seleciona artistas locais para apresentações no cine-teatro. O objetivo do projeto é dar visibilidade à arte produzida em Juiz de Fora e garantir aos cidadãos o acesso a atividades culturais.

Dia 25 – Domingo – Studio Viva Dança apresenta: Illumination – Produtor(a): Carolina de Castro Granato
Os alunos e alunas dos cursos de balé clássico, jazz, sapateado e dança contemporânea do Studio Viva Dança, que neste ano completa 15 anos, apresentam o espetáculo Illumination no próximo domingo, 25, no palco do Cine-Theatro Central.

Dia 28 – Quarta – Espetáculo de Dança do Programa “Gente em primeiro lugar” (PLT) – Produtor(a): Associação Cultural Arte e Vida
Às 19h.
Mais informações em breve

Dia 30 – Sexta – Operando 2 – Orquestra Sinfônica Pró-Música – Produtor(a): Centro Cultural Pró-Música/UFJF
No dicionário, ópera é uma obra dramática musicada. No entanto, a Orquestra Sinfônica Pró-Música/UFJF quer mostrar que o gênero vai muito além dessa definição. A segunda edição do projeto Operando chega ao Cine-Theatro Central na próxima sexta-feira, dia 30, com o objetivo de popularizar a música clássica, contando a história do gênero ópera. O espetáculo gratuito  pretende levar à população a produção cultural da Universidade.