Orquestra Sinfônica Mario Vieira apresenta espetáculo em comemoração de seus 10 anos

Publicado em 15 de dezembro de 2016

Em comemoração aos seus 10 anos de existência, a Orquestra Sinfônica Mario Viera realiza uma apresentação de aniversário no Cine-Theatro Central neste final de semana. Serão executadas peças de gênero orquestral (instrumental) e outras com o canto. O repertório irá explorar melodias românticas, músicas brasileiras, temas de filmes, musicais e de grandes compositores eruditos que se tornaram clássicos ao longo dos anos. A apresentação será realizada no domingo, 16, e contará com a participação especial do tenor Rinaldo Viana e do pianista inglês Daniel Roberts.

A Orquestra Sinfônica Mario Viera tem a intenção de se promover no cenário mineiro e em todo território nacional, incentivando jovens que queiram ingressar na carreira musical, além de realizar apresentações em teatros e praças públicas, proporcionando um espetáculo de qualidade a toda a população.

Em uma década de atuação, a Orquestra vem se destacando e crescendo no quadro artístico de Juiz de Fora e região. Iniciativa do Maestro Guto Cimino, a Orquestra tem o objetivo de promover apresentações de forma diferenciada das orquestras tradicionais, ampliando assim o contato com o público e promovendo a aproximação destes com outros estilos musicais.

 

Orquestra Sinfônica Mário Vieira – Especial 10 anos

Regência: Guto Cimino

Participações especiais: Rinaldo Viana (tenor) e Daniel Roberts (piano)

Dia 18, às 20h30, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, s/n, Centro – Juiz de Fora, MG)

 

Ingressos:

R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia)

 

Mais informações:

Cine-Theatro Central – (32) 3215-1400

Adicionar a favoritos link permanente.