Adaptação de Masha e o Urso para o teatro chega ao palco do Central

Publicado em 09 de agosto de 2017

Divulgação

A animação Masha e o Urso, transmitida pelos canais TV Cultura, SBT, Boomerang e Cartoon Network, ganha uma nova versão para o teatro. A apresentação acontece neste domingo, dia 13, às 17h, no Cine-Theatro Central. O espetáculo, inspirado no famoso desenho de origem russa, mostra a rotina de uma menina e seu amigo Urso.

Após chegar à Estação Transiberiana, uma arara brasileira muito falante nota que havia descido no ponto errado, perdendo-se de seu dono. O imprevisto faz com que a Arara conheça Masha e Urso, nascendo assim uma forte amizade e muitas experiências fascinantes. Paralelamente a essa história, Masha ganha um novo amigo para comemorar sua festa de aniversário, provocando divertidas confusões que prometem garantir a alegria do público.

Divulgação

O espetáculo tem efeitos especiais que contribuem para a interação direta do público e as canções tradicionais do seriado serão reproduzidas pela própria Masha. A produção executiva é de HK Entretenimento.

Masha e o Urso

Dia 13 de Agosto, às 17h, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa s/nº – Calçadão da Rua Halfeld – Centro – Juiz de Fora, MG)

Classificação: livre

 

Ingressos:

Divulgação

– R$ 70,00 (inteira) / R$ 35,00 (meia)

Mais informações:

Cine-Theatro Central – (32) 3215-1400

Adicionar a favoritos link permanente.