09.03.2015 – Palavra Cantada comemora 20 anos com show no Cine-Theatro Central

Consagrados com um trabalho diferenciado 2de cultura musical para crianças, a dupla Sandra Peres e Paulo Tatit chega a Juiz de Fora no próximo domingo, 15, com seu show especial de comemoração de 20 anos do Palavra Cantada, completados em 2014. Os fãs podem esperar um passeio pelos sucessos que marcaram o repertório musical da dupla nessas duas décadas – comoSopa, Bolacha de Água e Sal, Vem Dançar com a Gente, além de canções inéditas –, numa verdadeira festa para celebrar a data com muita dança e interação.

Na turnê do show Palavra Cantada – 20 anos, Sandra Peres (voz e piano) e Paulo Tatit (voz, violão e baixo) contam ainda com a participação especial dos músicos e “brincantes” Daniel Ayres (baixo e percussão), Júlia Pittier (voz e percussão), Michelle Abu (bateria) e Wem (guitarra). O show de aniversário reúne novidades como os bonecos Pauleco e Sandreca e um instrumento novo, chamado boom wacker, formado por tubos de diferentes tamanhos.

A turnê marca também o lançamento da coletânea Palavra Cantada Para Ficar com Você e um box de DVDs, com embalagem produzida especialmente para a comemoração, que contém cinco dos principais trabalhos da dupla em DVD (Canções do Brasil, Pé com Pé, Vem Dançar com a Gente, Brincadeiras Musicais e o mais recente lançamento, Pauleco e Sandreca).

Criado em 1994, o Palavra Cantada surgiu da proposta de compor canções infantis para as crianças brasileiras, que proporcionasse a elas a experiência de um repertório de qualidade em letras, arranjos e gravações. Já no primeiro trabalho, Canções de Ninar, o grupo conquistou o Prêmio Sharp de Melhor Álbum Infantil, feito repetido no segundo CD, Canções de Brincar. Desde então já são 14 CDs, sete DVDs e um livro-DVD. Além disso, o Palavra Cantada ampliou seu público ao desenvolver projetos para cinema, rádio, televisão, livro e teatro musical. Em 2011, foi criado o Coral Palavra Cantada, formado por cerca de 50 crianças e dedicado a trabalhar especialmente o repertório da dupla Paulo Tatit e Sandra Peres.

 

PALAVRA CANTADA – 20 ANOS

Dia 15, às 18h, no Cine-Theatro Central

 

Ingressos:

R$ 20,00 (inteira)

R$ 10,00 (meia)

 

Mais informações:

Pró-reitoria de Cultura – (32) 2102-3964

Cine-Theatro Central – (32) 3215-1400

www.palavracantada.com.br

Adicionar a favoritos link permanente.