Tiago Iorc se apresenta no Cine-Theatro Central em sua turnê Troco Likes

Publicado em 13 de novembro de 2015

Com uma atmosfera bem diferente da já consagrada em seus discos anteriores, o cantor e compositor Tiago Iorc chega aos palcos do Cine-Theatro Central em clima de descontração. Em turnê de divulgação de seu novo disco, Troco Likes, o músico se apresenta na sexta-feira, dia 20 de novembro, às 21h.

Nascido em Brasília, mas criado no exterior, Tiago Iorc se aproxima de sua língua materna trazendo um disco composto quase totalmente por músicas em português. O pop contemporâneo de Troco Likes traça uma linha tênue entre o romance e a crítica, deixando um pouco de lado a melancolia e a língua inglesa presente em seus trabalhos anteriores.

Em seu quarto álbum de estúdio, o cantor traz à tona uma crítica velada à sociedade baseada na aparência, que usa, principalmente, dos meios virtuais para conquistar reconhecimento fácil por coisas fúteis. Críticas que podem ser ouvidas nas canções Alexandria, Bossa e Sol que me faltava.

Representando o famoso lado romântico alegre e, agora, brasileiríssimo do cantor, estão as faixas Amei te Ver, Mil Razões e De Todas as Coisas. Ainda românticas, mas em tons mais cinzas, Eu errei, Cataflor e Liberdade e Solidão completam o restante da lista das canções em português. O disco ainda apresenta a faixa bônus, Till I’m Old and Gray, que preserva a veia inglesa do cantor.

Após ter tocado em palcos como o festival SXSW (Texas), o Rockwood Music Hall (Nova York), Toronto Music Festival (Canadá), Grand Mint Festival (Coreia do Sul) e Vodafone Music Fest (Lisboa), Tiago Iorc chega em turnê aos palcos nacionais para mostrar que é um dos músicos mais “curtidos” do cenário atual.

Show Tiago Iorc – Turnê Troco Likes

Dia 20, às 21h, no Cine Theatro Central.

Ingressos:  R$ 50 (meia-entrada) e R$ 100 (inteira).

Nas lojas Japa Temaki (Alameda e Independência Shopping) e na bilheteria do teatro (venda à vista) ou pela internet (www.tiagoiorcemjf.com) em até 3x sem juros no cartão.

Mais informações: 

Cine-Theatro Central – (32) 3215-1400

Adicionar a favoritos link permanente.