Gustavo Mendes tem sessão extra do espetáculo Mais que Dilmais na 15ª Campanha de Popularização Teatro & Dança

Publicado em 15 de janeiro de 2016

De volta a Juiz de Fora, o guaraniense Gustavo Mendes se apresenta no dia 23 de janeiro no Cine-Theatro Central, em duas sessões, às 19h e às 21h, com o espetáculo Mais que Dilmais. Na apresentação, que faz parte da 15ª Campanha de Popularização Teatro & Dança de Juiz de Fora, Gustavo Mendes reúne o que classifica como os melhores textos, piadas e performances musicais ousadas do seu repertório. Os ingressos para o espetáculo se esgotaram ainda na semana passada, o que levou a produção a confirmar a sessão extra que foi marcada para as 19h de sábado.

O público vai conferir o humorista em interpretações cômicas de Maria Bethânia cantando funk, Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina. As atuações são acompanhadas pelo músico mineiro Júlio Fonseca, que, com o teclado, dá o tom, efeitos e ainda mais vida ao monólogo de humor.

O momento principal do espetáculo, e o mais aguardado, é a interpretação da presidente Dilma Rousseff, personagem que rendeu fama nacional a Gustavo. A interpretação já foi elogiada pelo escritor Luis Fernando Veríssimo, pelo humorista Cláudio Manoel e a própria presidente.

O ator

Gustavo Mendes nasceu na cidade de Guarani, na Zona da Mata mineira.  Lançou-se como humorista por meio da internet. Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, sua interpretação da presidente transformou-o num fenômeno nas redes sociais.

Gustavo Mendes já participou de concursos de humor e teve passagens na TV Globo nos programas Casseta & Planeta, Zorra Total e Vai Fundo. Ele também interpretou o colunista social Eloy di Marco na novela Cheias de Charme.

O humorista atuou ainda no programa Agora é Tarde, da Rede Bandeirantes, ao lado do ator e humorista Rafinha Bastos. Atualmente, Gustavo faz parte do elenco de humoristas do canal MultiShow, do grupo GloboSat.

Na internet, o comediante apresenta o programa semanal Dilmais Você em seu próprio canal no YouTube, às quintas-feiras. Além disso, mantém uma parceria com o canal Parafernalha, que resultou no vídeo mais visto no YouTube, no Brasil, em 2014, o Dilma – Copa do Mundo, que atingiu a marca de quase 9 milhões de visualizações.

Mais que Dilmais – Gustavo Mendes (15ª Campanha de Popularização Teatro & Dança)

Dia 23, às 19h e às 21h, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, s/n, Centro – Juiz de Fora, MG)

Ingressos:

R$ 24 (inteira) e R$ 12 (meia)

À venda no trailer da Apac (Associação dos Produtores de Artes Cênicas) no Parque Halfeld: de segunda a sexta-feira e domingos, das 12h às 19h, e sábados, das 10h às 19h.

Outras informações:

Cine-Theatro Central – (32) 3215-1400

www.apacjf.com.br

Adicionar a favoritos link permanente.