Academia Expressão e Movimento traz Las Vegas e A Magia do Cinema ao Central

Publicado em 05 de dezembro de 2016

A Academia Expressão e Movimento traz, nestas segunda e terça-feira, dias 5 e 6 de dezembro, um espetáculo de balé em dois atos ao palco do Cine-Theatro Central. Las Vegas e A Magia do Cinema movimentam o Central, a partir das 19h em ambos os dias, e são interpretados por 180 bailarinos.

O primeiro ato, Las Vegas, possui figurinos e coreografias inspirados no glamour e na grandiosidade de um dos principais destinos mundiais para o entretenimento, conhecido como “cidade do pecado”. Participam bailarinos adultos e adolescentes que interpretam coreografias de jazz, moderno e hip-hop.

Já no segundo ato, A Magia do Cinema, crianças, adolescentes e adultos, por meio de coreografias de balé clássico, jazz e moderno, transpõem para o palco do teatro filmes infantis, como Branca de Neve, Minions, O Rei Leão, Frozen, entre outros. Nesse ato, personagens em tamanho real recebem o público e dançam com os bailarinos.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20,00 e podem ser adquiridos na secretaria da Academia Expressão e Movimento ou na bilheteria do teatro nos dias da apresentação. O espetáculo tem classificação livre.

 

“Las Vegas” e “A Magia do Cinema”

Dias 05 e 06 de dezembro, às 19h, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa s/nº – Calçadão da Rua Halfeld – Centro – Juiz de Fora)

Classificação: Livre

Ingressos:

R$20,00

Pontos de venda:

Secretaria da Academia Expressão e Movimento: Rua São Mateus, nº524 – São Mateus – Juiz de Fora

Bilheteria do Central

Outras informações:

Cine-Theatro Central – (32) 3215-1400

Adicionar a favoritos link permanente.