Advance apresenta o espetáculo de dança Caos ao Cine-Theatro Central

Divulgação

O espetáculo Caos chega ao palco do Central nestas quinta, 26, e sexta-feira, 27, com a proposta de representar a trajetória muitas vezes caótica da vida urbana. Com coreografias nos estilos clássico, jazz, sapateado, contemporâneo e dança urbana,  o Advance Centro Integrado de Dança busca gerar a reflexão do público sobre as atitudes e as mazelas da humanidade.

A apresentação traz as indagações De onde viemos? Onde estamos? Pra onde vamos? como pontos centrais para o desenvolvimento da proposta artística dos números de dança, que exprimem os conflitos do mundo contemporâneo na vida cotidiana. O contraste entre luz e escuridão é representado diante dos sentidos da alma, do corpo e principalmente dos sentimentos opostos de harmonia e turbulência presentes na sociedade. Assim como os espetáculos anteriores do centro de dança, Caos prioriza a criação independente e o enriquecimento cultural com a formação de plateia para a arte em Juiz de Fora.

O Advance Centro Integrado de Dança conta com 70 bailarinos de 3 a 48 anos e vem se firmando como escola referência na formação de bailarinos e futuros profissionais de dança. Com o intuito de proporcionar conhecimento e informação ao público por meio da arte, o centro trabalha em seus espetáculos a forma estética e técnica de cada estilo.

CAOS – Advance Centro Integrado de Dança

Dias 26 e 27 de outubro, às 20h, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, s/n – Centro – Juiz de Fora – MG)

Classificação:

Livre

Ingressos:

R$ 40,00 (inteira)

R$ 20,00 (meia)

Bilheteria do Teatro – de quarta a sábado ou na secretaria da escola (Rua Santo Antônio, 1230, Centro.)

Mais informações:

Cine-Theatro Central – (32) 3215-1400

Andrea Ventura – 98849-3304 / Claudia Cimino – 99923-5654

Adicionar a favoritos link permanente.