O Jardim do Inimigo, peça da Companhia Palco Del Arte, chega ao palco do Central nessa sexta-feira

Publicado em 04 de julho de 2018

Divulgação

A Cia. Palco Del Arte apresenta O Jardim do Inimigo pela primeira vez na próxima sexta-feira, 6, no palco do Cine-Theatro Central. A peça teatral gospel, que tem por objetivo fazer com que o espectador se identifique com os problemas dos personagens e, a partir disso, gerar transformações em si, encena um clima aterrorizante, sombrio, com uso de figurinos em cores escuras e maquiagens carregadas. A montagem inspira-se em Brecht, dramaturgo alemão, e nos grandes trabalhos do teatro nova-iorquino da Broadway.

Apresentada pela primeira vez nos anos 2000, e realizada pela Companhia de Teatro Jeová Nissi, nome pelo qual a companhia é conhecida fora do país, a peça passou por várias cidades do país e da América do Sul, Europa e Ásia, além de ter ganhado uma gravação em DVD em 2007. Com roteiro e direção de Caíque Oliveira, traz histórias e conflitos da relação humana e suas ligações com Deus e a Igreja. Há figuras como Jesus, Maria, A Prostituta, A Mendiga, O Diabo e tantos outros personagens, além de ser narrada pelo personagem principal: O Acusador, que é vivido pelo próprio diretor da peça. Além disso, a montagem atual conta com a atuação da cantora gospel Cassiane.

A Companhia Palco Del Arte foi fundada em 1998 e já se apresentou nos palcos do mundo todo levando peças que tratam sobre o evangelho e Deus. A peça O Jardim do Inimigo é carro-chefe há 18 anos e conta com a concepção de luz criada por Guilherme Bonfanti, adereços de Alex Grille e figurinos de Allan Ferc.

 

O Jardim do Inimigo

Dia 6 de julho, sexta-feira, às 19h30, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, s/n – Juiz de Fora, MG)

Classificação etária:

Espetáculo recomendado para maiores de 10 anos.

Ingressos:

Plateia A e B – R$ 60,00 (Inteira) / R$ 30,00 (Meia entrada)

Pontos de venda:

Livraria Vinde – R. Barão de São João Nepomuceno, 82 – Centro, Juiz de Fora

Livraria Nova Sião – Santa Cruz Shopping – Centro, Juiz de Fora

Bilheteria do Cine-Theatro Central

Adicionar a favoritos link permanente.