Central recebe no sábado, 17, o espetáculo Emmanuel – A Luz de Chico Xavier

Publicado em 13 de novembro de 2018

Divulgação

A peça teatral Emmanuel – A Luz de Chico Xavier, dos mesmos produtores de Violetas na Janela, chega ao Cine-Theatro Central no próximo sábado, dia 17. Inspirada na conversa entre o médium brasileiro Chico Xavier e Emmanuel, recria os diálogos e ensinamentos compartilhados entre homem e espírito.

O espetáculo, que mescla a peça e projeções, traz personagens como Allan Kardec, Jesus Cristo, Padre Manuel da Nóbrega e Senador Publio Lentulus, que são representados pelos sete atores que compõem o grupo.

Chico Xavier e Emmanuel

Em 1938 o escritor e médium Chico Xavier publicou o livro Emmanuel. A obra, atribuída ao espírito Emmanuel, trazia uma série de respostas sobre a humanidade a partir de questionamentos feitos pelas mais diversas pessoas, mas principalmente pelos participantes da FEB (Federação Espírita Brasileira).

Em pequeno fragmento do livro, Emmanuel diz: “O essencial é meter mãos à obra, aperfeiçoando, cada qual, o seu próprio coração primeiramente, afinando-o com a lição de humildade e de amor do Evangelho, transformando em seguida os seus lares, as suas cidades e os seus países, a fim de que tudo na Terra respire a mesma felicidade e a mesma beleza dos orbes elevados, conforme as nossas narrativas do Infinito.”

Assista o vídeo sobre a peça: https://www.youtube.com/watch?v=UTrjUGs5gy8

 

Emmanuel – A Luz de Chico Xavier

Dia 17 de novembro (sábado), às 20h30, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, s/n, Centro – Juiz de Fora, MG).

Ingressos:

 Inteira – R$ 60,00 | Meia entrada – R$ 30,00

Locais de venda:

 Sympla: https://www.sympla.com.br/emmanuel-a-luz-de-chico-xavier__385520

Bilheteria do Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, s/n, Centro – Juiz de Fora, MG).

Outras informações:

 Cine-Theatro Central – (32) 3215-1400.

Adicionar a favoritos link permanente.