Coral Cesama se apresenta no Central com apoio do Projeto Luz da Terra

Publicado em 19 de novembro de 2018

Divulgação

No próximo sábado, 24, o Coral Cesama traz ao Cine-Theatro Central o espetáculo Água, Dona da Vida. A entrada é gratuita ao público, graças ao Projeto Luz da Terra, realizado pela Pró-reitoria de Cultura da UFJF, que, através de edital publicado, seleciona artistas locais para apresentações no cine-teatro. O objetivo do projeto é dar visibilidade à arte produzida em Juiz de Fora e garantir aos cidadãos o acesso a atividades culturais.

A apresentação faz uma exaltação à água e conscientiza o público sobre a importância do consumo consciente desse bem natural. Além da música, a produção inclui cenário, figurinos e textos que irão levar o espectador a refletir sobre a necessidade da água para os seres que habitam o planeta.

O Coral

Fundado em 1991, o Coral Cesama é uma associação sem fins lucrativos, patrocinada pela Cia de Saneamento Municipal – Cesama. Foi criado para divulgar a música popular brasileira, englobando erudito, sacro, negro spiritual e folclore e, ao mesmo tempo, para promover a conscientização ambiental, mantendo a água como maior diretriz.

O coro já se apresentou em diversas partes do Brasil, na Argentina e no Paraguai e possui experiência em montagem de espetáculos, como, por exemplo, os recitais 25 Anos nos Trilhos do Brasil e O Grito dos Palmares, ambos apresentados no Cine-Theatro Central.

O regente Victor Cassemiro é bacharelando em Música pela UFJF e maestro das orquestras Sinfônica e Camerata Pró-Música. Victor já ganhou diversos festivais executando e arranjando canções de sua autoria e de compositores amigos.

Associação Coral Cesama

Dia 24 de novembro (sábado), às 20h, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, s/n, Centro – Juiz de Fora, MG).

Classificação:

Livre

Ingressos:

Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Cine-Theatro Central na semana do evento. Limite de retirada de 2 ingressos por pessoa.

Outras informações:

Cine-Theatro Central – 3215-1400

Adicionar a favoritos link permanente.