Cine-Theatro Central abre seleção para bolsistas em duas modalidades

Publicado em 21 de março de 2019

Foto: Cine-Theatro Central/Alexandre Dornelas

 

O Cine-Theatro Central está com dois editais de seleção de Treinamento Profissional abertos. No total, serão quatro vagas, distribuídas entre os projetos Visitas Guiadas e Apoio à Produção.

As duas vagas de Visitas Guiadas são destinadas exclusivamente a alunos dos cursos de Jornalismo; Rádio, TV e Internet; Turismo; História; Arquitetura e Urbanismo; Artes e Design e Letras, a partir do 4º período. Os alunos selecionados vão ministrar visitas na parte interna do teatro, dar suporte e acompanhamento nas redes sociais, fazer registros fotográficos dos eventos internos e dar suporte à administração do teatro.

Já as duas vagas do projeto Apoio à Produção são para bolsistas voluntários e estão abertas para inscrições de candidatos dos cursos de Jornalismo; Rádio, TV e Internet; Turismo; Artes e Design e Letras, também a partir do 4º período. As atividades executadas nesse projeto incluem a ajuda na produção dos shows do Central, promoção e divulgação das ações do teatro, elaboração de releases, além das funções citadas acima, na bolsa de Visitas Guiadas.

Os interessados devem se inscrever na Pró-Reitoria de Cultura, entre os dias 21 de março e 4 de abril, no período de 09h às 12h e de 14h  às 17h. No ato da inscrição é obrigatória a apresentação do histórico escolar.

A seleção dos bolsistas será realizada através de entrevista, que acontecerá no dia 08 de abril, a partir das 09h, no Cine-Theatro Central. A divulgação dos resultados será no dia 10 de abril, a partir das 15h, na Pró-reitoria de Cultura (Campus) e na página do Cine-Theatro Central (www.theatrocentral.com.br).

(Edital Visitas Guiadas)

Edital Apoio à Produção ) 

 

Processo seletivo para Treinamento Profissional

Visitas Guiadas

Cursos: Jornalismo; Rádio, TV e Internet; Turismo; História; Arquitetura e Urbanismo; Artes e Design e Letras.

Vagas: 02

Inscrição: de 21 de março a 4 de abril, de 09h às 12h e de 14h  às 17h .(Pró-reitoria de Cultura)

Seleção: Entrevista, dia 08/04/2019 –  às 09h (Cine-Theatro Central)

Apoio à Produção no Cine-Theatro Central

Cursos: Jornalismo; Rádio, TV e Internet; Turismo; Artes e Design e Letras

Vagas: 02 (Voluntários)

Inscrição: de 21 de março a 4 de abril, de 09h às 12h e de 14h  às 17h .(Pró-reitoria de Cultura)

Seleção: Entrevista, dia 08/04/2019 –  às 09h (Cine-Theatro Central)

Resultado

15 de abril de 2019, a partir das 15 horas, na Pró-reitoria de Cultura (Campus) e na página do Cine-Theatro Central (www.theatrocentral.com.br).

Adicionar a favoritos link permanente.