Informações atualizadas sobre adiamento do show “Milton Nascimento – Encerramento Turnê Clube da Esquina”

Divulgação

Publicado em 08 de junho de 2020

COMUNICADO ATUALIZADO DA PRODUÇÃO DO SHOW “MILTON NASCIMENTO – Encerramento Turnê Clube da Esquina”:

COMUNICADO I

“Todos os shows da agenda do encerramento da #TurnêClubeDaEsquina foram suspensos devido a pandemia. Em respeito à segurança do Milton, de toda equipe e a sua, que acompanha nosso trabalho. Quando tudo voltar ao normal, remarcaremos a nova data para a cidade de Juiz de Fora. Os ingressos adquiridos continuarão valendo normalmente, assegurando sua validação para a nova data a ser remarcada.

Logo, informamos que o show MILTON NASCIMENTO – Encerramento Turnê Clube da Esquina, que seria realizado no dia 28/03/2020 às 21h no Cine-Theatro Central, em Juiz de Fora, ora reagendado para o dia o 20/06/2020, será remarcado para uma nova data, no mesmo horário e local, no prazo de doze meses, contado da data de encerramento do estado de calamidade pública.

Nossa querida e estimada Juiz de Fora será a primeira cidade a receber o show da turnê, que é um dos maiores acontecimentos na carreira do Milton. Vai ser inesquecível! Pedimos a compreensão nesse momento tão difícil e imprevisível. Se cuidem que em breve a gente volta a se encontrar.

Atenciosamente, Promotoria do Evento”

COMUNICADO II

“A EVENTIM, como empresa contratada pelo promotor para efetuar a venda do evento, informa que seu ingresso permanece válido para a nova data. Para mais detalhes sobre seu evento, por favor acesse: https://www.eventim.com.br

Para mais informações sobre o Produtor responsável, acesse: https://adiamento.eventim.com.br

Em decorrência do cenário atual relacionado ao COVID-19, diversos eventos estão sendo reagendados pelos seus produtores, e a Medida Provisória 948, de 8 de abril de 2020, estabelece por força de lei, as regras para o uso de seu ingresso em data futura.

Para mais informações, consultar MP948/2020.

Atenciosamente, Equipe EVENTIM”

Adicionar a favoritos link permanente.