Turnê “Queen celebration in concert” chega ao Cine-Theatro Central

Publicado em 04 de agosto de 2022

Divulgação

Tributo à banda inglesa promete resgatar grandes momentos de Freddie Mercury como “Love of my life” e “We are the champions”

O Cine-Theatro Central recebe, no dia 12 de agosto, às 21 horas, o show “Queen celebration in concert”, que homenageia a lendária banda Queen, consagrada como uma das maiores de todos os tempos. O grupo de rock britânico, que teve seu auge sob a liderança de Freddie Mercury, completou 50 anos de sua formação original em 2021, e o musical, que está em turnê pelo Brasil, se dedica a resgatar uma trajetória de sucesso que atravessa gerações.

O espetáculo reúne uma musicalidade única e particular, com performances definidas pelos produtores como “eletrizantes e figurinos impecáveis, capazes de despertar no público as mais emocionantes recordações”. Além disso, o cantor André Abreu, que dá vida ao imortal Freddie Mercury, impressiona no palco, não só por sua semelhança física, mas também por sua qualidade técnica, com destaque para a afinação e a extensão vocal.

A atração é a considerada como um dos maiores tributos ao Queen já realizado na América Latina e reconstitui cenas do imaginário afetivo do público com momentos inesquecíveis da banda e trilhas que alcançaram as paradas de sucesso, como “Love of my life”, “We are the champions”, “Radio Gaga”, entre outras.

Divulgação

Para acompanhar a interpretação de André Abreu, o guitarrista Danilo Toledo executa os solos de Brian May, e o baixista PH Mazzili e o baterista Guib Silva procuram trazer para o palco a energia contagiante do quarteto britânico. É importante destacar que a banda é acompanhada por uma orquestra formada por 14 instrumentistas sob a regência do maestro Andrei Presser, cuja experiência se estende ao musical “We will rock you”.

O show, com direção geral de Luciano Alves e André Abreu (responsável pelos figurinos), tem duração de uma hora e 30 minutos. A direção artística e a cenografia estão a cargo de Esteban Grossy. O grupo pode se acompanhado nas redes pelos endereços @queencelebrationinconcert e facebook.com/queencelebrationinconcert. Os ingressos estão à venda pelo link https://shopingressos.com.br/evento/842/Queen_Celebration_In_Concert_Juiz_de_Fora

Serviço

Concertos: “Queen celebration in concert”
Data: 12 de agosto, às 21 horas
Local: Cine-Theatro Central
Endereço: Praça João pessoa s/n
Ingressos: apenas on-line
Outras informações: (32) 3215-1400; (32) 2102-3964
Adicionar a favoritos link permanente.