Nova edição do Central de Compositores acontece neste sábado

Publicado em 02/09/2016

 

cbrasilDivulgar e valorizar a música independente de artistas de Juiz de Fora: esse é o objetivo do projeto Central de Compositores, uma parceria entre o Cine-Theatro Central e a marca Chico Rei. As apresentações acontecem uma vez por mês, sábado de manhã, de 11h às 13h, transformando a Praça João Pessoa em palco de shows para músicos locais.

Neste sábado, 3, a terceira edição do evento reúne oito músicos, a se apresentarem em cerca de dez minutos cada: Caetano Brasil, Daniel Lovisi, Rick Vargas, Uiara Leigo, Carlinhos Cruz, Kadu Mauad, Tiago Sarmento e Advar Medeiros, divulgarão o melhor do cenário musical da cidade.

O músico Caetano Brasil (FOTO) destaca a importância do evento como uma continuidade do trabalho dos artistas e da música autoral. “Trazer para o centro da cidade, e gratuito, possibilita [ao evento] fazer um link com vários públicos,  e pessoas que não conhecem ou não consomem esse tipo de música podem prestigiar e experimentar um novo estilo musical.”

O projeto

Os músicos que se interessarem em participar da quarta edição do evento, agendada para o dia 15 de outubro, deverão enviar dois links de vídeos ou dois áudios de composições próprias para o email theatrocentralufjf@gmail.com. A formação do grupo deverá ser adequada ao sistema de som disponibilizado (pequeno porte, ideal para vozes, violões e percussão). Cada artista selecionado terá dez minutos para realizar sua apresentação.

Central de Compositores – 3ª edição

Com Caetano Brasil, Daniel Lovisi, Rick Vargas, Uiara Leigo, Carlinhos Cruz, Kadu Mauad, Tiago Sarmento e Advar Medeiros.

Dia 03, de 11h às 13h, nas escadarias do Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa, s/n, Centro – Juiz de Fora, MG).

Entrada franca

Mais informações:

Cine-Theatro Central – (32) 3215-1400

Adicionar a favoritos link permanente.